O que fazemos

A associação Crônicos do Dia-a-Dia nasceu para tornar a vida das pessoas que convivem com doenças crônicas melhor. Acreditamos que a #InformaçãoÉOMelhorRemédio e, por meio da internet, buscamos espalhar conhecimento de qualidade que possa alcançar as mais diversas pessoas. É através dessa conscientização que queremos mudar o mundo. Vem com a gente?!

Buscamos pluralidade de representação, falando sobre as mais diversas condições crônicas que podem se beneficiar com o compartilhamento de informações de qualidade. 

01. Nosso objetivo

Ajudar quem convive com doenças crônicas a ter uma vida com mais qualidade, através da informação.

02. Nosso meio

A internet é, além de diversa, um canal amplo e democrático. É através dela que nosso trabalho se potencializa e ganha forma

03. Qualidade de vida

Acreditamos que empoderar através de conteúdos de qualidade uma pessoa que convive dia a dia com uma condição crônica possibilita que ela tenha uma vida com muito mais qualidade, independente da condição que ela apresente

04. Fazendo a diferença

Em um contexto repleto de fake news e informações de baixa qualidade, nós somos um portal que vai contra isso.

05. Vem com a gente!

Estamos sempre de braços abertos para receber ajuda, seja participando de projetos com a gente, doando para nos auxiliar a continuar fazendo nosso trabalho, ou até mesmo compartilhando informação por aí. Contamos com você!

06. Contatos principais

Vem conversar com a gente! Temos uma equipe de Relacionamento pronta para te acolher e te apoiar com as suas dúvidas. Fale conosco em:

relacionamento@cdd.org.br
(11) 3181-8266

Investidores Sociais